O valor da série “Round 6” se aproxima de 900 milhões de dólares


O valor da série “Round 6” se aproxima de 900 milhões de dólares
A Bloomberg afirmou, com base em números internos em um documento com a “Netflix”, que o valor da série “The Squid Game” ou Round 6, que é veiculada pela rede, que é a maior série de sua produção original, é estimado que renda cerca de US $ 900 milhões de dólares.

Na trama de nove episódios, competidores sem dinheiro jogam jogos infantis com consequências mortais em busca de um prêmio de 45,6 bilhões de wons (moeda sul-coreana), o equivalente a aproximadamente R$ 210 milhões.

Envie essa  notícia no WhatsApp
Envie essa  notícia no Telegrama


A série causou alvoroço no mundo desde sua transmissão em setembro passado e se tornou o foco das atenções globais.

Bloomberg informou que a produção da série custou apenas cerca de US $ 21,4 milhões.

De acordo com o relatório, que a Bloomberg baseou suas estimativas na noite de sábado, 132 milhões de pessoas assistiram a pelo menos dois minutos da série nos primeiros 23 dias de seu lançamento.

A Netflix não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários sobre o relatório da Bloomberg.

"The Squid Game", uma série de suspense de sobrevivência sul-coreana, escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, estreou no "Netflix" no mês passado.

A série se tornou o primeiro drama coreano a liderar a lista dos 10 programas de TV semanais no "Netflix" e o mais assistido no mundo, alcançando o primeiro lugar em 90 países, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.

A Netflix é uma empresa americana de entretenimento fundada por Reed Hastings e Mark Randolph em 29 de agosto de 1997, em Scotts Valley, Califórnia, especializada no fornecimento de streaming ao vivo.

Em 2013, a Netflix expandiu para a produção de filmes e programas de TV e distribuição de vídeo online e, a partir de 2017, a Netflix está sediada em Los Gatos, Califórnia.

Em outubro de 2018, a Netflix anunciou um aumento no número de assinantes do serviço, atingindo 137 milhões de assinantes em todo o mundo, incluindo 58 milhões de assinantes nos Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários